Sobre



Ei, você ai do outro lado da tela! Tudo bem? Bom, não sou muito boa com apresentações, ainda mais por não saber muito o que dizer sobre mim, mas vamos lá... Meu nome é Gabriela Rocha, mas prefiro que me chamem de Gabi. Tenho 14 anos e moro numa cidadezinha do interior de Minas, mas nasci em Cubatão (São Paulo) e me mudei pra cá aos 5 anos de idade. Moro com os meus avós, em uma casa que me traz muitas lembranças, dentre elas boas e ruins. Desde que eu nasci foi assim, sempre ao lado dos meus avós, mas não posso reclamar disso, e nem quero. Sou muito grata a eles, por tudo.

Sou filha de mãe solteira, e nunca tive o prazer de ver meus pais juntos e felizes. Difícil né? Pois é, mas isso não me causa traumas. Pelo menos até chegar a parte de eu nunca ter convivido com nenhum dos dois, nem com minha mãe e nem com meu pai... Ai que começa a parte complicada, a que me causa dor.  Imagina como é você não conhecer seus pais direito, não saber qual a cor ou até mesmo a comida preferida deles. Coisas que parecem idiotas, mas que pra mim tem grande importância.



Tive que aprender a conviver com essas coisas complicadas desde cedo, e na minha infância em vez de brincar de boneca, tive que brincar de ser gente grande pra ver se entendia esse complexo mundo dos adultos, tendo que crescer e amadurecer rápido demais, tendo que tomar decisões que seriam importantes na minha vida e iriam interferir no meu futuro, o que continuo tendo que fazer até hoje.

Ah como eu quis muitas vezes ter um portal pra Nárnia dentro do meu guarda-roupa pra fugir desse mundo confuso! E não é que eu achei! Bom, foi quase. Não foi bem um portal pra Nárnia e muito menos dentro do meu guarda-roupa... Não, Foi melhor ainda, pois foi um portal pra um mundo criado por mim. O meu mundo. Onde eu posso ser quem eu realmente eu sou, sem tirar nem por, cheia de defeitos e qualidades, com medos bobos e coragens absurdas. Um lugar onde eu posso me expressar até por uma vírgula escrita, onde as coisas não são perfeitas, mas eu sou livre pra sonhar e dividir com as pessoas tudo que sinto, que gosto e que sei... Todas as minhas paixões, meus sonhos e tudo o que acontece nessa minha vida fora de série. 

E onde fica esse lugar? Numa simples página da web, onde eu transformo os meus sonhos em realidade e converto os meus sentimentos em palavras.


O que mais posso contar? Nasci no dia 05 de julho e sou do signo de câncer, ouço desde reggae a sertanejo, tenho fé em Deus, acredito no amor e ainda não encontrei aquele talento que as pessoa vivem dizendo que cada um tem. Tenho um violão e morro de vontade de aprender a tocar. Sou baixinha, morena e do cabelo grande, e nem adianta ninguém falar nada, porque eu amo ser assim. Não faço ideia do que quero fazer futuramente, talvez algo relacionado a direito, jornalismo, publicidade, moda, fotografia ou sei lá, dormir! 

Sou meio tímida, mas só de primeiro momento, na verdade sou muito sem noção, retardada e palhaça, adoro fazer as pessoas sorrirem e fico muito feliz quando sei que eu sou o motivo desse sorriso. Também tenho a minha versão romântica e sonhadora, a indecisa e a irônica, e tenho uma personalidade muito forte. Sou apaixonada por moda, fotografia, música, filmes, mitologia, Saga Crepúsculo, livros e várias outras coisas... Tenho milhares de sonhos e tenho fé de que eles vão se realizar, pois nada é impossível pra quem acredita. Conhecer Paris e fazer com que esse blog dê certo, quem sabe? Mas o que eu quero mesmo é ser feliz! 

Pronto. Acho que agora você deve pelo menos fazer ideia de quem eu sou. Ou não. Mas se não fizer, também não tem problema, sou tão instável que ás vezes nem eu mesma me entendo.